x 

Comigo Ninguém Pode — Esta planta cuida da vida material. Também afasta a inveja e o mau-olhado. A sua força cresce quando é cultivada junto à espada-de-são-jorge, bem como junto à porta para protecção da casa. Cultive-a num vaso junto à porta e mantenha a terra sempre húmida. Lembre-se apenas de que é uma planta venenosa e, por isso, deve ser mantida fora do alcance das crianças e animais domésticos.

Arruda — Traz consagração, boa sorte, amor e protecção psíquica. Afasta mau-olhado, espíritos negativos, inveja e má sorte. É óptima contra o quebranto e limpeza contra energias negativas. Para a cultivar é importante que a terra seja boa e fértil. Também é uma planta de flores e folhas bonitas. Outra opção é usar essências ou incenso com este perfume para purificar ambientes.

 

Arruda

 

Arruda
Conteúdo: Aproximadamente 100grs.
Uma das plantas mais poderosas na luta contra a inveja e o mau-olhado. É muito eficiente na eliminação de energias negativas Confere protecção espiritual e aumenta a segurança.

 

Jasmim — A essência dessa flor está ligada à cura, aos afectos, à maternidade, à juventude, ao poder de sedução, aos devaneios e sentimentos. É óptima para pessoas que têm problemas amorosos, causados por inveja. Além disso atrai grandes negócios e felicidade. Os chineses também a usavam para purificar os quartos de pessoas doentes.

 

Jasmim

 

Conteúdo: Aproximadamente 30grs.
Função:



Espada-de-São-Jorge — É uma planta excelente contra más vibrações. Deverá ser colocada na porta de entrada, do lado de fora. É forte, bonita e perfumada. Protege a casa contra a inveja e os maus espíritos. Atenua os estados de angústia e depressão. Deve evitar-se o seu cultivo dentro de casa. Apesar de ser considerada uma espécie de protecção, o seu formato de lança sugere um clima de batalha e pode estimular a discórdia.

Alfazema (ou Lavanda) — Esta erva actua no plano astral, eliminando maus fluidos, mau-olhado e as energias negativas nos ambientes. É usada para melhorar as finanças, acumular energia e trazer tranquilidade aos relacionamentos. Além disso, aumenta o magnetismo e traz boa sorte, atraindo, igualmente, paz, estabiliza o corpo físico, etéreo e astral, e tem efeitos positivos em desordens psicológicas. Pode também ser usada sob a forma de incenso, óleos essenciais ou perfume.

 

 

Alfazema

 

Alfazema
Conteúdo: Aproximadamente 100grs.
Eleva o astral e transmite tranquilidade. Auxilia nos estudos e é usada na meditação.

 

Benjoim — Atrai protecção, sucesso, riquezas e felicidade. Purifica o ambiente. Goma ou resina extraída de plantas originárias da Tailândia e de Sumatra, esta erva é usada como incenso em cultos budistas e hindus. Alivia o cansaço mental e o desgaste emocional. Limpa e descarrega ambiente. Neutraliza inveja e mau-olhado, propiciando a serenidade e purificação espiritual.

 

Benjoim

 

Conteúdo: Aproximadamente 100grs.
Função:


Canela — É um óptimo purificador de ambientes. Sintoniza bons fluidos financeiros, facilita as transacções comerciais bloqueadas, traz boa sorte e felicidade. A planta e a sua essência estão ligadas ao Sol. Por isso o seu perfume traz contentamento, energia, expansão e jovialidade. Use e abuse do incenso de canela e dos óleos essenciais com este aroma.

 

Essência de Canela

 

Essência de Aromaterapia de Canela
Conteúdo aproximadamente 15ml.
Função: sucesso nos negócios, atrai dinheiro e sorte.

 

Mirra — Purifica e ajuda a melhorar a disposição, fazendo limpeza espiritual. Afasta influências maléficas, criando o ambiente ideal para meditação e preces.

 

Mirra Pó

 

Conteúdo: Aproximadamente 100grs.
Função:

 
 

Mirra Grão

 

Conteúdo: Aproximadamente 100grs.
Função:

 

Verbena — Afugenta os maus espíritos. Afasta negatividade, tristeza e melancolia. Liberta o ambiente de energias negativas atraindo a alegria e alto astral. Ajuda a evitar pesadelos, pois protege física e psicologicamente. Para se obter um bom resultado com esta planta é necessário plantá-la num local onde apanhe sol. É muito usada em vasos, floreiras suspensas e canteiros.

 

Verbena

 

Verbena
Conteúdo: Aproximadamente 100grs.
Afasta problemas ligados a assuntos sexuais e pessoas que querem interferir na sua vida amorosa. É também utilizada na meditação.



Violeta — Traz sorte em assuntos sociais e de negócios. Serve para acalmar a raiva e combater espíritos maléficos. O óleo é bom para quebrar o poder dos encantos ou feitiços. O perfume de violeta ajuda a pessoa a espantar os seus fantasmas pessoais.

Cânfora — Usada num vaporizador, actua contra o egoísmo, a inveja, a exaustão nervosa e elimina as forças negativas. É uma árvore grande, verde, que cresce lentamente e pode alcançar 30 metros de altura. Use incensos ou queime uma pedra para limpar a sua casa de influências negativas.

 

Cânfora - caixa

 

Conteúdo: Aproximadamente 454grs.
Função:

 
 

Conheça os nossos artigos relacionados com este tema:

Essências aqui

Extractos de Ervas para Banhos aqui

Ervas aqui

Sal e Ervas para Banhos aqui

 

Não deixe de conferir a nossa vasta gama de produtos...

Contactos

(+351) 21 136 58 60 
«Chamada para a rede fixa nacional»

(+351) 91 009 91 91 • 91 891 09 44 
«Chamada para rede móvel nacional»

http://www.tendadaalma.com

E-mail: geral@tendadaalma.com